ESBox Rápido e Fácil

Não é um curso, nem um livro milagroso, apenas um scriptzinho bash. E pra falar a verdade, o “rápido” no título depende muito da sua conexão.

O ESBox é um plugin pro Eclipse que ajuda um bocado a programar pra plataforma Maemo. Ele incluin suporte a C, C++ (><) e Python. Como ele depende de versões específicas dos plugins CDT e PyDev, e do próprio Eclipse, pode se tornar chato de instalar, pra mim mais chato ainda, porque tenho de fazer isso de tempos em tempos pro Maemo SDK VMware Appliance. Se algo fica de fora tenho de andar na prancha. Não mais! Esse script aqui [install_esbox.sh] instala tudo, do Eclipse pra cima até chegar no ESBox. Só não instala o Scratchbox e o Maemo, esses ficam por sua conta.

Resta apenas configurar o interpretador Python a ser utilizado pelo PyDev. Siga estas instruções.  Não consegui encontrar o arquivo onde o Eclipse (e o PyDev) guarda  as configurações. Chave GConf também não foi achada.

<dearlazyweb>Se alguém souber onde fica guardada a informação de qual interpretador usar, me avise.</dearlazyweb>

Ah, quem já conhecia o Projeto ESBox vale uma outra olhada no site deles que tá novinho em folha.

3 pensamentos sobre “ESBox Rápido e Fácil

  1. Pode ser que ele guarde em alguma chave misteriosa num registro interno guardado através de sete chaves espalhadas em arquivos criptografados com 4096 bits num sistema de arquivo criptografado num arquivo oculto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s