Linguagem de Sinais


vi
vi


x11
X11

8 pensamentos sobre “Linguagem de Sinais

  1. oi sonilma,
    primeiro desculpe o atraso na resposta, estive meio fora da humanidade por uns tempos.

    Esses sinais aí em cima fazem parte do folclore dos nerds de Linux. Existe um editor de texto muito popular chamado Vi, e é piada corrente representar ele com a mão como mostra a primeira foto.
    Um outro componente importante no Linux (e Unixes em geral) é o servidor gráfico X11, que grosseiramente é o responsável por fazer a placa de vídeo trabalhar direito. Daí num momento de inspiração eu inventei pro X11 um sinal equivalente ao do Vi.🙂

  2. Preciso de ajuda…. gostaria de saber se vcs tem material didatico em libras para doar…. faço um trabalho voluntario e precisa de material… desde ja agradeço a colaboração

  3. professor eu gostaria muito de aprender os gestos pois os sinais eu ja sei. Tenho uma amiga que é especial e aprendo muito com ela. eu amo libras.

Deixe uma resposta

