Vegetarianos Perturbadores II

perguntei por que ser (ovolacto)vegetariano perturba tanto as pessoas. Antes até tentava responder a famigerada pergunta “por quê?”, mas essa sempre é uma pergunta retórica. A resposta é ignorada (às vezes nem me deixam terminar, ou mesmo começar!), e o que se segue é zoação, que é o filé da conversa.

Ok, agora a resposta padrão vai ser: “pra saber quantos viados vão perguntar.”

;P

10 pensamentos sobre “Vegetarianos Perturbadores II

  1. sou totalmente complacente com a sua opinião, indigação igual a sua jah tive !!

    e acho que estou na pior fase, pois acabei de entrar na onda do ovolactovegetariano, e o volume de perguntas e caras feias aumenta a cada vez que eu digo “não, obrigado!” quando me oferecem carne.

    é quando eu percebo a impressionante dependência psicológica de carne !!

  2. E comentando em cima do primeiro comentário, nessas horas é que se percebe que carne tem um poder parecido com álcool e cigarro quando se trata de convívio social. É de praxe a cervejinha da sexta entre amigos e a camaradagem entre os fumantes quando um deles fica sem cigarro.

Deixe uma resposta

