Doente Como o Homem-de-Ferro

Era pra eu escrever algo sobre o Bossa Conference 2008, mas estou tão doente que meu cérebro virou mingau. Imprudência de ficar ouvindo as conversas pós-palestas (post-talks talkings) numa piscina gelada depois da meia-noite.

Felizmente tivemos uma cobertura legal da imprensa e bloggers (/me doente pra colocar links, vai procurar você) e vou passar, exceto por alguns comentários:

  • Rasterman deve ser mais inteligente e mais careca que o Lex Luthor;
  • Dave Adreoli faz um trabalho incrível com o Edje Editor e ganhou meu chapéu de palha;
  • A organização tá de parabéns, tudo no lugar e festas todas as noites. E Igor, valeu pela ficha de fliperama lá naquela bodega.

Desde sexta que estou meio acabado aqui na cama com o laptop no colo e um monte (2 é um monte) de fios saindo dele, me fez lembrar de alguma história do Homem-de-Ferro dos anos 70 (que só chegavam no Brasil no fim dos anos 80) onde Tony Stark passava um tempão com o peito ligado na tomada pra recarregar a armadura.

E com a doença os sonhos esquisitos. Uma chuva de flechas! Rolo pra debaixo de alguma coisa… Deixa pra lá. ><

2 pensamentos sobre “Doente Como o Homem-de-Ferro

  1. Melhoras rapaz! Fiquei o final de semana com uma tosse alergica horrivel, ainda a tenho alias, mas em menor intensidade, ainda bem!

    Vi por fotos do cardoso no meiobit as fotos, muito lindo o lugar hein, de babar! Alias, quais os planos sobre celulares e tecnologias como voip? não se falou nada? Estou perdido na palta, abraços😀

Deixe uma resposta

