1 Dentro

Hoje eu dei uma dentro. Na verdade a thread fantasma que roda no meu cérebro deu uma dentro. E como o Marcio reparou que só escrevo sobre meus revezes, aqui vai essa:

Era uma tarde ensolarada no escritório do INdT quando o Lauro (Venâncio) lê uma notícia em voz alta: “Olha só, hospital oferece tratamento pra viciados em internet.”

Antes que eu pudesse pensar minha boca falou: “Mas tem atendimento online?”

Rapaz! Você tinha de ver as convulsões do Lauro. Se tivesse um prêmio bozolho no INdT eu levava o desse ano.

2 pensamentos sobre “1 Dentro

Deixe uma resposta

