Caro Papai Noel do Shopping…

…eu realmente me comportei esse ano. Sério mesmo, pode perguntar a qualquer um, de forma que pode deixar meu War Império Romano embaixo da minha cama. Você sabe, se tivesse lareira minha casa seria uma pizzaria.

War Império Romano

E não, não vou sentar no seu colo. Mas ainda assim sei que vai achar esse um presente simpático, já que foram os romanos que crucificaram seu rival nas festas de fim de ano.

É mesmo um absurdo duvidar que 25 seja seu dia, Papai Noel. O shopping diz que é, a TV diz que é, então é porque é mesmo. E não esqueça as falhas lógicas: estamos contando os anos desde o nascimento de Cristo, logo, ele deve ter nascido no dia primeiro, o que deixa o 25/12 todo para você e o War Império Romano todo para mim. Sacou a lógica?

Brincadeira (exceto a parte sobre o WIR)!

Jesus de South Park

Feliz Aniversário Jesus, e valeu pelo Mundo Ocidental, que pode não ser lá essas coisas, mas eu prefiro viver nele do que ser um escravo numa mina de sal do mundo antigo (ou ainda um escravo numa fazenda no interior do Maranhão, que por acaso é um fato do mundo contemporâneo… ei, espere aí!).

2 pensamentos sobre “Caro Papai Noel do Shopping…

Deixe uma resposta

