Número 3, Número 3, Ele Vem Depois do 2

Minha filhota curtia muito essas coisas de Xuxa Só Para Baixinhos, felizmente agora ela tá na fase de desenhos, mas é tarde demais pra mim: meu cérebro já tá cheio dessas músicas, ela tem mais sorte e vai acabar movendo tudo pras camadas mais escondidas do subconsciente. Aí eu fiquei imaginando se fosse Ruy Só Para Baixinhos: “Número π, Número π, ele não é enumerável”.

Preciso dormir.

3 pensamentos sobre “Número 3, Número 3, Ele Vem Depois do 2

  1. Pô cara, sei como é isso. Vc sabe todas as músicas que jamais ouviria e ainda conhece detalhes como se fosse um daqueles caras que acharam 700 erros no senhor dos anéis.

    Ps: Para quem duvida: No Xuxa Só para baixinhos 7, na brincadeira do saco, O tchutchucão perde a corrida, o ator tenta fingir irritação, mas na hora que vai tirar o pé do saco a pantufa da fantasia fica presa e ele cai rapidamente no chão para não aparecer o pé direito humano dele… Agora pergunta se eu me lembro como eu conheci minha 1ª namorada…

  2. Não muito. Foi meio non-sense.🙂
    Mas só meio non-sense. Pi é apenas um número, e por si só não pode ser ou não enumerável. Conjuntos de números é que podem ser ou não enumeráveis, também chamados contáveis.
    Pi faz parte do conjuntos dos números reais, que não é enumerável.

Deixe uma resposta

