Dresden Codak e Transhumanismo

Kim Ross é a personagem principal do quadrinho Dresden Codak, ela é uma materialista empedernida e crente fiel do transhumanismo e da IA Forte, no futuro colocará sua mente num poderoso e imortal corpo cibernético. Ela não gosta de humanos, mas parece boa pessoa. Outro personagem interessante é o Tiny Carl Jung, um dos pais da Tiny Psicology.

Psychological Assistance
“Perhaps you need some psychological assistance?”
(frase de efeito destacada por Marden, do universo paralelo de Aracaju)

Meus preferidos:

Uma pena que a produção é muito lenta. Na verdade parece parada.

P.S.: Ainda estou doente, li numa placa na rodoviária que 3 semanas de catarro podem significar tuberculose, aquela doença popular entre os autores ultra-românticos. Pelos meus cálculos, mais alguns dias e terei algo em comum com Álvares de Azevedo.

Disclaimer: não estou com tuberculose nem vou morrer (bem, como todo mundo, eu vou; ainda mais porque não acredito que meu complexo cérebro não-determinístico possa ser uploadeado pra uma Máquina de Turing, por mais elaborada que ela seja), deve ser uma bronquite. Vou no médico e logo estarei bem.

Update: o WordPress não deixava eu colocar a imagem nesse post, então escrevi isso em seu lugar: [era pra ter uma imagem aqui, mas esse escroto do wordpress não quer deixar eu colocar, aliás me fez perder o post original. fiadaputa. depois tento de novo]. Como agora funcionou, estão perdoados.

Deixe uma resposta

