Café faz Mal

Eis que quando saía do estágio abre-se a porta do elevador e surgem meus chefes voltando do almoço. Nesse momento eles notam o desenho da xícara de café na minha camiseta, e para minha perdição, lêem o nome “Java” escrito logo abaixo.

– JAVA?! Não precisa nem voltar amanhã!

– Mas é que foi presente!

– Vou te dar um vibrador de presente pra ver se você usa.

System.exit(1);

3 pensamentos sobre “Café faz Mal

  1. Atenção leitores, eu só não voltei pq sou um goddammit estagiário de meio-período (se bem q nas férias ridículas de 2 semanas e meia eu ficava o máximo de tempo… sabem como é, uma super-máquina e tals =D ).
    No outro dia estava de volta.

Deixe uma resposta

