BOSSA Conference, dias 1 e 2

Dia 1

Graças à promoção de última hora que o INdT disponibilizou para o CInLUG, eu e meus correlegionários pudemos ir para a BOSSA Conference, em Porto de Galinhas, o que tornou esses dois últimos dias muito divertidos.

Logo na sessão de abertura, um cara chamado Rishi, da Texas Instruments, puxou conversa comigo e consegui desenrolar um inglês razoável, falando sobre a Índia, a família dele e Hare Krishnas. Como não sei conversar em qualquer língua que seja, foi uma dupla vitória. ;P De qualquer forma o sonho acabou na palestra do cara da Collabora: my english was put to trial, and was found guilty.

Pela manhã, encontrei Danilo, ou melhor alguém que não sabia quem era, porque ele me disse o nome quando estava passando uma turba enfurecida, então não ouvi nada. A seguir todos corremos pra uma das palestras e fiquei pensando quem seria aquele cara. Depois encontro ele e pego o crachá pra olhar. “Danilo! Oi rapaz!”, “Ahn!? Mas eu já falei que era o Danilo”. Note que sou apenas distraído, e não seqüelado de tóxicos.

Também conheci Marcelo Tosatti, ou melhor, ele me conheceu, mas esqueceu 15 minutos depois.

Depois andar 40 minutos no sol quente com Amaralina, Feio e Faibo, atrás de um restaurante barato. Mais 40 minutos pra voltar. /o\

Dia 2

Continuando meu checklist de assédio de gente famosa, perguntei a John Palmieri se ele cozinharia o Coffee Break. (Entendam, foi mais forte do que eu.) A palestra dele sobre D-Bus foi uma das melhores, assim como a do GStreamer, uma pena eu ter levado minha tosse pra atrapalhá-las. Engraçado pensar que meus germes estarão embarcando para todo canto do mundo quando os palestrantes forem pra casa.

E finalmente consegui usar um OLPC! O teclado é pequeno, mas bem macio. Mal posso esperar chegar no mercado e … Quer saber? Tou acabado. Vou dormirzzzzzzz

Deixe uma resposta

