Fui um Lobo Noite Passada

Sonhei ontem que tinha sido transformado num lobo, e era engraçado ter um focinho comprido e tantos pêlos pela cara. Havia algum tipo de rinha de bichos que acontecia em galerias de esgoto subterrâneas e eu tive de ir lá ficar num tipo de “jaula de espera”. Por algum motivo tinha de fazer isso por alguns amigos que também tinham virado bichos. Os carcereiros pareciam ser gabirus enormes e eram bem debochados, agiam como se eu fosse prisioneiro, como se eu não estivesse lá espontaneamente, mas quando chegaram perto da jaula agarrei um com os dentes (acho que ele usava uma camiseta) e mostrei um pouco de raiva (controlada). Havia uma loba comigo, e ela estava muito furiosa, latia bastante para os ratos. Uma visão assustadora, mas não me incomodava nem um pouco, tinha uma sensação que ela estava comigo, era algum sentimento de matilha.

Pouco depois estávamos fora, correndo pela cidade. Lembro de pular sobre um banco de praça, parar um instante e continuar correndo. Havia outros, mas eu não via. Acho que a loba era uma pessoa também, mas estava tão satisfeita como loba que pensei que ela esqueceria disso uma hora ou outra. Eu por outro lado lembrava que era humano, embora estivesse curtindo muito esse negócio de ser lobo.

Lobo
(Canis Lupus)

A sensação de estar num corpo muito diferente do seu é interessante.

Deixe uma resposta

