Dica: Escutando a Nova Brasil FM no Banshee

Sim, Lauro, eu simplesmente copiei e colei o título do teu post com uma alteraçãozinha. :P

Fiquei curioso e fiz eu mesmo:

abri o Banshee e fui no menu Músic->Abrir Localização… daí colei o link de stream (mms://rd1.redeupx.net/357sp) da Nova Brasil FM*, então cliquei em Abrir e já tava tocando. Muito melhor que aquelas porcarias de WebRadios que quase sempre usam cAptiveX.

* O cara que dirigia o carro do serviço de campo de uma terceirizada de telefonia onde estagiei pelo CEFET ouvia muito essa rádio. E isso era uma das duas coisas boas sobre o trabalho maldito e miserável que me fazia querer ficar doente pra não ir pra ele. A outra coisa boa foi eu ter decidido largar tudo e estudar pro vestibular de Eng. da Computação da UFPE.

Moral da história: há males que vem para o bem. \o/

Moral 2 da história: não trabalhe numa terceirizada de telefonia, esses caras tiram leite de pedra e sangue de estagiários. :(

2 comentários sobre “Dica: Escutando a Nova Brasil FM no Banshee

  1. Pingback: Nova Brasil FM e o Advento da Propaganda Reversa « Head Like a Hole

Deixe uma resposta

